terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mato Grosso conquista 53 medalhas em Interestadual de Kung Fu Wushu

Ao todo foram 39 medalhas de ouro, 10 de prata e quatro de bronze. Mato-grossenses agora se preparam para disputar o Brasileiro da modalidade

Por GLOBOESPORTE.COM Cuiabá, MT
Brenda Kung Fu (Foto: Assessoria)Brenda foi um dos destaques da competição com
seis medalhas de ouro. (Foto: Assessoria)
Os atletas mato-grossenses dominaram a 13ª edição do Campeonato Interestadual de Kung Fu Wushu, realizado no último final de semana, em Campo Grande (MS). Ao todo, os 21 atletas que representaram o estado conquistaram 53 medalhas na competição, sendo 39 de ouro, 10 de prata e quatro de bronze.
Um dos destaques da competição foi a lutadora Brenda Silva, que subiu seis vezes no lugar mais alto do pódio. Ela foi a mato-grossense que conquistou o maior número de medalhas de ouro no campeonato.
Além de Brenda, Tarnísia Bruna, Bruk Lee, Débora Campos, João Henrique, Igor Melo, Patrícia Medeiros, Edileinia Gomes, Italo Ricardo, Jordelino Alves, Jonathan Teliq, Flávio Cavalcante, Valdemar Tavares, Valdemir Tavares, João Vitor, Silmar Arruda, Carlos Eduardo, Victor Hugo, João Marcelo, Bruna Melo e Joicemir Muniz formaram a delegação do estado no Interestadual.
Agora os atletas mato-grossenses se preparam para disputar o Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, que será realizada entre os dias 7 e 11 de setembro, em Brasília.

Nenhum comentário: