quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Academia Shen Chuan Fitness 12 atletas a 14º Campeonato Interestadual em Campo Grande - MS


Kung Fu de Cáceres em Campeonato Estadual
arquivo pessoal


A Associação Shen Chuan de Kung-fu, filiada a Federação Mato-grossense de kung-Fu Wushu e ao CONSED, vai participar nos dias 25 E 26 de agosto 14º Campeonato Interestadual de


Kung Fu/Wushu, em Campo Grande/MS.O evento conta com a participação de técnicos, árbitros e atletas de várias cidades de Mato Grosso do Sul e de outros estados brasileiros. O objetivo do campeonato é a união entre os participantes, além de melhorar o nível técnico dos atletas e divulgar a arte; selecionando atletas para participarem do Campeonato Nacional que acontece de 05 a 09 de setembro em Fortaleza/CE.
A delegação mato-grossense conta com 22 atletas. Doze deles são da academia cacerense, atletas esses que se destacaram em sua categorias no ranking estadual e foram convoados pela Federação Mato-grossense de Jung Fu para participar do campeonato na capital sul mato-grossense.
O instrutor mestre Flávio Sheng Chuan faz um apelo à sociedade cacerense, para que colabore com a delegação cacerense, no custeio da viagem. "A empresa que colaborar terá seu nome divulgado e ajudará a destacar o esporte de Cáceres e o nome da cidade, de uma forma muito positiva, através da prática saudável de um esporte que une atividade física e equilíbrio mental"-disse ele, confiante, pois tem certeza que a delegação local irá obter excelentes resultados. Contatos com o mestre Flávio pelo celular 9905-0047.


Fonte: Diário de Cáceres

Nenhum comentário: