quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Equipe mato-grossense brilha no 22º Brasileiro de Kung fu Wushu

Equipe mato-grossense brilha no 22º Brasileiro de Kung fu Wushu


13/09/2011 - 09h25

Da Redação

Os atletas de Kung Fu Wushu de Mato Grosso brilharam no 22º Brasileiro de Kung fu Wushu Distrito Federal e conquistaram 32 medalhas. O presidente da Federação Mato-grossense de Kung Fu, Bruk Lee destacou que essa competição foi à melhor conquista da equipe de Kung Fu, ao lembrar que a marca ultrapassou o quadro de medalhas do ano de 2010.

"Conseguimos pela primeira vez a nota 8,02 e a primeira já obtida em campeonato brasileiro até hoje”, afirmou.

Foram ao total 10 medalhas de ouro, 11 medalhas de prata e 11 medalhas de bronze. A atleta Brenda Silva conquistou duas medalhas de ouro, quatro de prata, e obteve a nota 8.02. Destaque também na competição foi Joycimi Muniz que ganhou três medalhas de ouro, duas de prata, e uma de bronze, alcançando a nota 7.95.

Outra conquista do ouro foi feita por Tarnizia Bruna que também levou três medalhas de prata, e duas de bronze. O jovem Igor Campos conquistou uma medalha de ouro, outras duas de prata, e conseguiu a marca de 7.05. Já Bruk Lee conquistou três medalhas de bronze e Flavio Cavalcante conquistou o 4° lugar e 5° lugar na competição.

A esportista Bruna Melo levou medalha uma de ouro e Vítor Assis também conquistou três medalhas, ouro, prata, e bronze. As atletas Eudinéia Gomes e Regina Auxiliadora ganharam medalhas de ouro e Regina Auxiliadora conquistou ainda uma medalha de prata e uma de bronze.

Outros destaques na competição foram; Débora Gonçalves (bronze), João de Queiroz (4º e 5°lugares), Silmar de Arruda (4º e 5°lugares), Carlos Eduardo (4º e 6º lugares) Gonçalo Mateus (6°lugar), Andre Rodrigues (6º lugar) e Marcus Antonio que também conquistou o 6º lugar.

O presidente da Federação enalteceu o apoio dado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) a Federação MT de Kung Fu. “A Seel apoiou a vinda do técnico da Confederação Brasileira ao nosso Estado para a melhoria dos nossos atletas, que ajudou muito no nosso quadro de medalhas, finalizou.

Nenhum comentário: