quinta-feira, 28 de julho de 2011

TEMPLO CENTRAL DO PA KUNG SHENG CHUAN PRESIDENTE PRUDENTE- SP

         #####################################################################



                                                              CONVITE




                      Saudações a todos, em especial ao nosso Sifu, Reverendo Mestre Sheng.

Em virtude do adiamento por tempo indeterminado do CEFASCK-RIO 2011, tenho a honra e o prazer de vos convidar para o CEFASCK-SP 2011 e também para o XVI CAMPEONATO BRASILEIRO E COPA CORAÇÃO DO IMPÉRIO 2011 DO SHENG CHUAN KUNG FU.



O CEFASCK será nos dias 12 a 17 de Setembro, e o BRASILEIRO estará acontecendo no dia 18 de Setembro.


A coordenação geral dos eventos é da INTERSCONSCK, e a realização do SHENG CHUAN KUNG FU-PTE, com o apoio da COBRASCK e da ASSOCIAÇÃO CHIN KÂO CHUAN de Presidente Venceslau-SP.

Cada líder tem os valores tabelados das taxas do CEFASCK, que foi enviado pelo nosso Sifu, baseado no Euro e intitulado “Chuanyen”. É só fazer a conversão pela cotação do euro vigente.

 As taxas dos exames, ou seja, do CEFASCK (Formação e qualificação dos graus), deverão ser depositadas em nome de Alicio Maffra Filho, no Banco Bradesco, AG: 2044-3 / CC: 4004-5. e posteriormente envie cópia do comprovante do depósito para o email shengchuanmaffra@hotmail.com .

O QRX VITAL (Taxa de alimentação) no valor de R$100,00 por pessoa deverá ser depositada em nome de Cleimar Rafael de Almeida, na Caixa Econômica Federal, AG: 4114 OP: 013, Conta Poupança: 10591-3 e cópia do comprovante de depósito para o email mestrejow@gmail.com .

As taxas deverão ser depositadas em no máximo com uma semana de antecedência do CEFASCK, para que possamos organizar de maneira digna a sua participação.

Entre em contato conosco para confirmar a sua participação e a de seus alunos, pois queremos fazer desses eventos uma forma de reunir essa grande família chamada Sheng Chuan, e confraternizar juntamente com o nosso Sifu o sucesso que é o nosso estilo, ou melhor, “mais que um estilo, um estilo de vida!”.

Conto com a participação de vocês!!

Mestre Jow Sheng


Sifu Nacional

Nenhum comentário: